Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vivendo Deus

Pai...

Eu me deixo ser escrita por Ti

Esqueço todos os planos, vontades e sonhos
Sou tua página sem nada, tua tela em branco
Seja meu autor, meu pintor... 
Me traga cores, as Tuas cores
Traga o céu pra dentro de mim
Pra que eu possa vive-Lo aqui
Tua vontade vem me mostrar e por ela me faça ansiar.
Agora somos só nós
De agora em diante somos só você e eu!
E eu sou teu e Você é meu.





Há um tempo eu fiz esse poema pra Deus num momento de intimidade com Ele. Quis apenas fazer algo diferente do que já tivesse feito antes. Só que pra minha surpresa Ele viu além de uma coisa diferente, Ele viu uma oração do meu coração para o Seu coração. E hoje o Espírito Santo me lembrou desse poema e fez entender que chegou o tempo... Tempo de parar, desacelerar, brecar alguns sonhos, todos os planos... Tempo de se esconder nas asas, de ser cuidado, protegido... Tempo de abandonar o medo, a ansiedade e repousar na dependência. Tempo de fechar os olhos naturais e enxergar com os olhos espirituais. De se lançar no sobrenatural e ver a mão do Pai agir... Sair de cena, deixar o Criador ser o que Ele é, autor da minha história. Ser página, tela em branco... Ser nada, pra que Ele seja o TUDO. Ser o que Ele quer que eu seja e lutar somente por isso. Tempo de viver aquela verdade tão antiga, muitas vezes repetida, mas pouco entendida e aprendida: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará. (Salmos 37:5)
E Ele quer fazer!

Chegou o tempo de VIVER DEUS intensamente







Nenhum comentário:

Postar um comentário