Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

15/11/2014 - 03.10

Sabe, sou tipo que ama, mas não sabe demonstrar. Do tipo que sente saudade de pouca gente, inclusive da família, pelo fato de como fui criada, de como cresci e de coisas que me fizeram assim... Aprendi a me virar sozinha, a sempre individualizar, me bastar, não pertencer. Ser independente em questão de sentimentos... Talvez isso responda as questões de muita gente ao meu redor e também de pessoas que quiseram e tentaram penetrar nessa capsula que criei e entrei, mas não conseguiram. Algumas eu quis muito que rompesse, entrasse e fizesse morada, mas não foi possível. É... algumas pessoas especiais eu perdi ao longo da jornada. Mas o Espirito Santo bom amigo e conselheiro que é tem me feito refletir sobre isso, me feito entender que o coletivo sempre é mais forte, mais amável, mais ágil, mais alegre e acima de tudo quando se tem Jesus como Senhor torna-se igreja, povo de Deus, corpo de Cristo. Ele tem me falado no individual também. Muitas vezes pessoas nos decepcionam e nós simplesmente acarretamos a "culpa" daquela pessoa pro resto do mundo, o que não tem nenhuma lógica. Fechamos nossos corações pra relacionamentos totalmente saudáveis, com pessoas do bem - não perfeitas, tá? Porque isso não existe, o que existe são dois tipos de pessoas; as que realmente não se importam com você e jogam isso na sua cara e as que te amam e vão errar de vez em quando pelo simples fato de que são humanas e falhas, não porque querem te magoar, ok?! Vamos deixar isso bem claro aqui. E por que eu tô falando isso? Porque eu já passei por isso e é algo que reflete em mim e eu sempre achei normal ser do jeito que eu sou. Sempre aceitei ser diferente das pessoas, o que eu não sabia era que eu não estava sendo diferente das pessoas, mas indiferente às pessoas, cortando laços ou impedindo que tivesse algum com alguém por medo... Medo de me magoar, de sofrer, de confiar demais e ser traída, enganada. Mas também de magoar alguém com esse meu jeito distante. E o que eu não quero pra mim eu não dou pra os outros. 
Sabe, um dia eu achei que realmente tinha superado isso, me abri pra relacionamentos e achei que daria certo... O que aconteceu foi que eu desisti. Nada aconteceu, ninguém me machucou, eu simplesmente não conseguia continuar. Eu achei normal e segui minha vida, porém o Senhor viu uma chance de conversar comigo sobre isso e dizer que nEle eu posso confiar, posso contar. 


E Ele tem sido minha cura, minha confiança, minha liberdade. Ele tem liberto meu coração do medo de me  frustar e também de frustar alguém, tem me feito entender que ninguém é perfeito, então eu não preciso ser. Só preciso ser sincera comigo e com quem está a minha volta e amar as pessoas como gostaria de ser amada e demonstrar isso. 
Porque Cristo não dá amor, Ele é o amor. Ele não dá o balsamo, Ele é o balsamo. Ele não dá a cura, Ele é a própria cura. Ele não só ensina, Ele é a verdade. Ele não só transforma, Ele é a nossa própria transformação quando passa a viver em nós. Jesus tem oferecido pra mim tudo que Ele é!

Isso é algo muitoooo pessoal meu, mas eu sei que pode ajudar alguém e como acredito muito em problemas e dores que viram testemunho, tenho testemunhado e desfrutado de uma cura doce e crescente que o Pai tem me proporcionado! 

Abra seu coração pra Ele. O que Cristo oferece Ele é. Pode confiar! 




"Ele enxerga o que vejo no escuro
O que escondo do mundo no meu coração
E espalha barro que ainda faltava
Abre a janela pra luz me encontrar

O que Cristo oferece Ele é!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário